Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Série True Blood vai ser exibida no SBT!

O SBT tem investido em seriados americanos para alavancar sua audiência, principalmente no horário nobre. E já que os vampiros estão fazendo sucesso, Silvio Santos decidiu apostar de verdade nesse gênero. A nova aposta do canal é True Bood.

A atração, da HBO, estreou em 2008 nos Estados Unidos e já ganhou diversos prêmios, inclusive o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama para Anna Paquin.


Na história, vampiros passam a conviver entre os humanos após a invenção de um sangue sintético, criado por cientistas. Paquin (X-Men) é a protagonista Sookie Stackhouse, uma garçonete que consegue ler pensamentos. Ela se envolve com o vampiro Bill Compton (Stephen Moyer), cuja chegada à cidade está relacionada a alguns mistérios.

Mas os fãs de True Blood terão que ter um pouquinho mais de paciência. O SBT anunciou que a atração só deve ser exibida apenas em 2011.

True Blood é inspirada em uma série de livros de Charlaine Harris. Nos Estados Unidos, o seriado ruma para a terceira confirmada. No Brasil, é transmitido pela HBO.

Vale lembrar que uma das séries mais aguardadas para esse ano no SBT é The Vampire Diaries, da CW, que estreou ano passado na TV paga. A estreia na TV aberta deve acontecer no segundo semestre de 2010 e já deixa muitos telespectadores ansiosos.

Um comentário:

  1. Oie!
    O SBT até quando tenta acertar erra. Fica passado temporadas antigas de Smallville,em vez de começar logo Diários de Vampiros (que estou ansiosa para assistir) ou exibir a 5° temporada de Supernatural (que eu ADOROOO!).

    ResponderExcluir