Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GG

Estava de novo no site do SBT para ver se Sobrenatural voltava, o que não vai aconteçer tão cedo! Então fui no site da GG, onde os fãs ainda continuam postando para a GG voltar! estava lendo alguns comentários e decidi postar aqui. Apesar que querer que GG volte, acabei rindo com algun dos comentários!

lá vai!

"J.

Postado em 22/2/2010 - 22h14
Se a dogra do sbt não voltar com GG , eu nunca mais assisto stb, nem qe o espirito do michael aparece pra mim, eu não assisto GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, VOOOOLTAAAA PLLIZ GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, GG, VOOOOLTAAAA PLLIZ - Garota do blog vsê vai se mostra no final do seriado ? MISTERIIIO"

"F.

Postado em 22/2/2010 - 19h13
EU QUEROO A GAROTA DO BLOG DE VOUTA JURO JURADINHOO QUE SER ELA NÃOON VOUTAR EU MUCA MAIS VEJO O SBT :@"

"N.
Postado em 22/2/2010 - 08h14
O bando de patricinhas e viadinhos se esta droga de GG saiu do ar é pq não agradou a maioria ou vcs acham que se valesse a pena se desse uma grande audiencia o SS não compraria a 2ª temporada? vcs são otarios mesmo agora ficam uns viadinhos com as patri8cinhas vouta GG bando de pelasaco!!!!!!"

"w.

Postado em 21/2/2010 - 17h15
A série mais idiota de todos os tempos, com certeza o sbt tem muito que aprender ainda com a globo..."

(coitada da Globo, não tem nada haver com essa história!)

"H.

Postado em 21/2/2010 - 12h40
O sbt, estar deixando muito a desejar, começou anuciando que iria passar a continuação do sobre natural e parou, gossip girl e sem nem uma explicação parou, tirou gossip para colocar surper man,voces estão quendo perder audiencia como estar perdendo."

Entre muitos outros comentários...
(Os nomes estão abreviados!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário