Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Academia do Vampiro (blood promise) - 04 - Richelle Mead

Sinopse:

O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.


A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma.

O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?

Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri?

Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?”

Via: Um Livro no Chá das Cinco.

Para baixar o livro basta clicar aqui.

O livro já está traduzido!

O primeiro capitulo de Spirit Bound traduzido, eu já postei antes aqui.
Ver post relacionado, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário