Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saga Percy Jackson & Os Olimpianos

Depois de muito tempo, eu terminei a série PJ, confesso que me decepcionei um pouco, porque eu queria que mostrasse mais um pouco da história dele, além do mais o ultimo livro temina com Uma Grande Profecia. Que da um ar de mistério ao livro, com um gostinho de quero mais. E foi assim que eu fiquei.
Bom, tirando isso, eu simplesmente amei a história, para quem gosta de lutas é ótimo. A saga PJ mistura os tempos modernos com a mitologia grega, que da uma boa história.

Abaixo segeum os links para baixar os livros.
           O 1º livro eu já postei em um link anterior. ver link

Percy Jackson & Os Olimpianos II - O Mar de Monstros (AQUI!)
Percy Jackson & Os Olimpianos III - A Maldição do TiTã (AQUI!)
Percy Jackson & Os Olimpianos IV - A Batalha do Labirinto (AQUI!)
Percy Jackson & Os Olimpianos V - O Ultimo Olimpiano (AQUI!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário