Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Saudade Sem Cura


Ah, quanta saudade!
Essa saudade que nunca poderei mata-la
O quanto eu anseio ver seu belo rosto,
Seus desejaveis lábios,
Seus lindos olhos verdes!
O som de sua voz!

Ah, asta saudade me mata,
Pouco a pouco,
Lentamente.

Por mais que eu tente esqueçer você
Essa dor piora
E acabo falhando.

Tento fingir que isto não me machuca muito,
Mas quando estou sozinha
A sua lembrança me vem.

E quando lembro de você
Acho que não vou aguentar mais um dia!
Quando lembro d ti
Tudo ao meo redor desaparece
E só consigo lembrar de você,
A sua beleza, Sua ternura, Sua voz.
Dentre tantas coisas que senti falta
Escutar sua voz,
Está acima de todas elas.
O quanto eu te amei...
O quanto eu te amo...

Essa saudade está me matando
E peço a ti
Para me salvar disto,
Para me salvar desta dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário