Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Coração

As vezes me assusto me perguntando se meu coração ainda está lá no lugar de sempre,
Porque às vezes não sinto ele.
E num ato de desespero
Coloco minha mão em meu peito
A espera de sentir as batidas do meu coração.

E mesmo assim ainda é dificil
Dizer que ele está lá, firme e forte.
As vezes sinto como se ele simplesmente tivesse sumido.

Sinto que ele está ferido e quebrado,
Uma boa parte se fora a algum tempo
Sendo carregado involuntariamente de mim
E se foi junto com aquela pessoa.

Sinto saudades,
E quando penso naquela pessoa
Uma pequena ferida se abre,
Pouco a pouco dentro do meu coração.
Tomando uma parte enorme
Do que ainda me resta.

Meu coração já não parece ser mais meu,
E temo que não deixarei mais ninguém
Levar a parte que ainda me restas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário