Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Não sei

A vida passa
E eu não vejo.

Onde estou?
O que estou fazendo?

Eu não sei!

E antes do que eu possa compreender
Já estou seguindo em frente,
Mão mando em mim mesma.

A unica coisa que posso fazer é observar,
Não posso protestar.

A minha vida
Já não é mais minha
Eu sou apenas um fantoche,
Um fantoche debil,
Sendo segurado por uma unica
E solitária linha!

O que me resta?
Quais minhas opções?

Eu não sei!

O que me resta é observar,
O que me resta é a força de vontade
Quero tomar controle de minha vida!
Quero ser livre!

Mas quanto mais eu luto
Mais ele fica forte.

O que eu faço?

Eu não sei!

Duvidas.

Essas são minhas respostas...

Duvidas,
Apenas duvidas.

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Gostei deste poema. Bem bacana!
    Parabéns!
    EU NÃO SEI!

    Bem legal.

    Beijo

    ResponderExcluir