Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

VA - Spirit Bound!!!

Ahhhhhhhh eu tenho que contar para alguém!!!!

Sim, eu estou lendo SB depois de tanta tempo de espera, eu estou lendo SB, nossa, vocês não imaginam a minha felicidade quando eu soube dessa noticia marivilhosa!!!!!! Acho que faltou eu sair pulando por aí gritando que nem uma louca (estou perto disso!). Hoje acordei MEGA feliz!!! Só por ter lido SB, e olha que eu nem terminei o primeiro cap! Mas eu vou ter que contar!!!

**Atenção Spoilers!!!

Eu, sinceramente não sei como a Rose teve coragem de fazer uma coisa dessas com o Eddie, tudo bem, eu sei que vocês ainda não estão entendendo, a Rosa, pediu para o Eddie ajudar ela a tirar o Victor da prisão, SIMMMM,  a Rosa está planejando tirar o Victor da prisão, tudo isso pelo nosso queridoooo Dimka! Ai, ai! *suspiro sonhador*
Mesmo ela não contando todos os PQS para o Eddie, ele ajuda ela, topa entrar com ela na prisão e resgatar ele!
Pod só uma coisas dessas? Quer dizer, eu não teria coragem de fazer isso, sabe, o Eddie tinhas muitos "pretendentes" para ele se tornar um guardião, muitaaaaaassss pessoas requisitaram ele, certeza, pelo tanto de gente que vai falar com ele!!!!
Mas enfim, sabe, acho que ele tinha um futuro Brilhante pela frente. E se ele for pego tentando tirar Victor da prisão? Isso não vai pegar bem para o curriculo dele!
Eu não teria coragem de pedir a ele ajuda....

Maaasss a Rose pediu, eu parei na parte em que eles já entraram na prisão, Rose, Eddie e Lisa!

Acho que é só isso!!!! depois eu vou disponibilizar o link pra vcs!
Bjusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário