Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bullying

Tava vendo vendo hoje o jornal enquanto me arrumava pra ir a escola e eu vi uma reportagem sobre o Bulling, achei interessante e vi que umas garotas (não ouvi os nomes delas!! =/) fizeram um blog (que eu não peguei o endereço por estar atrasada!!!) falando sobre o Bulling e dizendo não a ele. Eu particularmente não participo disso, mas conheci algumas pessoas que já fizeram isso na minha frente e perderam a minha amizade,  eu não gosto de Bulling, acho feio e uma idiotice completa!!!

Sério, que graça há em "tira com a cara" das pessoas, além de prejudicar a pessoa, como se não bastasse isso, elas ainda chamam outras pessoas para participas e promovem, como comuninades em orkut, blog, e etc, para a pessoa se sentir mais humilhada do que isso. Fiquei indginada com uma coisa dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário