Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Perceberam?!?!

Vocês já perceberam que NÃO existem mais filmes orginnais???

Sério! Eu não vejo mais um filme original, é sempre de um filme antigo que estão regravando, ou que foi retirado de um livro, até mesmo desenhos animados!

Que isso!

Onde está a criativadade?

Esses dias eu estava zanzando pela net  e estava vendo os filmes lançados pelo menos uns 3 que eu vi, ou são de filmes antigos, desenhos, ou livros. Ta ok, eu li a saga crepuscúlo e assisti os filmes, é legal e tal, mas decepciona, e quando ele fazem o filme, não informam que foi retirado de um livro (que não é o caso do crepúsculo, acho!) e o produtor acaba levando os créditos! Por favor...
Bem, eu estava a procura de informações sobre o filme "Furia de Titãs" quando vi que ele é uma regravação de um filme antigo, (muito antigo! =p) será que é tão dificil assim ter criatividade hoje em dia?
Por pior que pareça, é sim, tente pensar em uma coisa que NUNCA foi produzida, publicada, inventada e etc nesse mundo, é meio dificil, muito improvável, mas não impossivel, (acho!) alguém nesse mundo deve ter, sei lá, alguma imaginação fértil e pense em uma coisa que ninguém mais tenha pensado! Vai saber!
Mas enquando isso...

Continuamos com as represis e refilmagens!

Que por falar nisso, estão mal feitas, eu estava vendo "Diários do Vampiro", que ele fizeram a série, e nossa, como eles puderam estragar tanto??

Sério, a série não tem nada a ver com o livro. Eles contorceram a história de tal modo que não se pode mais dizer que essa série foi retirada do livro da L.J. Smith, bem, só os nomes dos personagens mesmo, porque o resto... Além do perfil da protagonista não ter NADA parecido com a do livro, eles ainda mudam o Stefan, não podia para só na Elena?

Aff'

Ah, também a série PJ (Percy Jackson e os Olimpiano), eu li a série de livros faz tempo! E me decpcionei muito com o filme, tudo bem, eu tenho que entender, o primeiro filme e tal, pouco recurso, mas, a Annabeth do filme não é nem um pouco parecida com a do livro, que é loira! (igual o DV!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário