Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Halo - Alexandra Adornetto


Sinopse: Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.



Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.
Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas.

Eu simplesmente me apaixonei pela capa, então, saí por aí caçando (google!) mais sobre o livro!
Eu nunca tinha ouvido falar dele antes, eu encontrei ele quando eu estava vendo sobre a enquete de Vampire Academy (ainda com raiva!) e vi uma postagem falando sobre um tal de HALO, eu automaticamente pensei na musica da Beyoncé "Halo", então decidi ver o link da capa, e então, amor a primeira vista! =p

Mais abaixo eu vi que tinha o os 2 primeiros caps, então, eu vou postar aqui também o link pra vcs.
Quando eu achar o livro inteiro para baixar, com toda a certeza eu vou postar aqui!

Link para baixar os 2 primeiros caps, aqui.

Espero que gostem, eu ainda não li!!

Ah, para quem quiser ver a capa maior e do jeitinho que vai para a gráfica, clique aqui.

Um comentário: