Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resenha - Spirit Bound - VA

**Contém SPOILERS!!!!

Eu acabei de ler SB, e nossa, fiquei quase sem palavras e no final do livro foi impossivel não fazer uma comparação com Tentada, de HON, os dois são praticamente "entradas" para o prato principal, que com toda a certeza é o próximo livro!
Também não posso deixar de dizer que fiquei suuuper curiosa com o que vai aconteçer a seguir.

No começo eu não quis ler mais, desisti, só porque a Rose estava colocando em risco a carreira do seu amigo e fiquei xateado com isso; esse foi um dos motivos por ter parado de ler, dentre muitos; então, eu voltei a ler e não consegui mais parar, simplesmente viciante, como desde de o promeiro livro e nem preciso dizer que vai ser uma tortura esperar até dezembro para poder ler o próximo!

Eu fiquei impressionada com a Rose invadindo a prisão (Tarashov, aco que é assim! :p) foi bastante ousado, mas ainda sim, esperava mais da Rose, esperava mais ação dela como nos outros livros.

E caramba! Eu não sei se tinha aguentado toda aquela culpa depois que Victor morreu, sim, porque ela invadiu a prisão para soltá-lo!
Também acho que teria desisto daquela droga de punição!

Fiquei impressionada com a Lisa.

Ela se mostrou bem mais... hum... esperta, não está mais aquela mosca morta de sempre! Ela estava mais feroz, lutando sabe, literalmente, empalar Dimitri (suspiro!) foi muita coragem dela!

E eu tive muita, muiiita, muita mesmo, vonta de socar o Dimitri, sério, todo aquele papo, "eu não quero ver ela!" "eu fiz muito mal a ela!" Argh!  Aquilo me deu nos nervos!!

Mas enfim, até ele chegou ao momento...
"Amor passa, e o meu passou!" Cara, aquilo doeu até em mim!
Tive muita pena da Rosa, acho que a coitada nunca sofreu tanto. Quer dizer, ela arrisca toda a carreira dela por ele, arrisca até mesmo a sua vida e a de seus amigos, pra achar um jeito de trazer ele de volta e é assim que ele agradeçe? Para a Lissa ele disse que a seguiria eternamente por ter salvo a vida dele, e para o Rose o que?
Mais sofrimente!
E ainda diz que estava fazendo o que estava para não machucar mais ela!
Pode uma coisa dessas? *revirando os olhos!*

Bom, como eu acho que vocês podem perceber fiquei bastante xatiada com ele, mas isso não muda o fato de eu querer um dele para mim! *hehe*

Nossa, já ia me esquecendo de comentar aquela maldita lei! Humf! Como eles podem criar uma lei que "crianças" de 16 anos podem simplesmente se formarem e irem defender os Moroi? Fala sério, só porque a Rose conseguiu matar um, não quer dizer que todos eles estão preparados!

E finalmete, o maior mistério!

A morte de Tatiana!

Quem matou ela?

Meio dificil de dizer, mas bem, poderia ser o Victor, mas eu divido que depois dele estar solto (pela Rose) ele volte para a Corte! Então, eu não tenho a menor idéia de quem possa ter feito isso. Quem sabe o pai do Adrian, ele é um homem, um tanto quanto desgradavel!

Bom pessoal, encerro por aqui!

Resenha meio confusa eu sei! Desculpem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário