Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bruned!!!! HON

Genteeee, eu achei o livro, ok, eu sei, estou meio atrasada, mas é porque eu não tenho publicado muito no blog ultimamente... (mals!)
Então, eu já terminei de ler Burned, eu devorei o livro para ser mais exata, eu simplesmente amei, ok, nem tanto, mais ainda sim, amei o livro, quero dizer, teve algumas pertes em que eu realmente quis entrar no livro e bater na Stive Raye, mas enfim... Amei o livro!!!

Sei lá, eu esperava mais do livro, para mim, pareceu mais uma entrada para o próximo livro, como um aperetivo, do que o prato principal ( =p ).

Bom, não tenho muito o que falar desse livro, não muita coisa que não tenha contenha spoliers, coisa que meus dedos estão coçando para tc.

Bem gente, aqui está o link para quem quiser baixar o livro, traduzido!!

Bjuss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário