Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Saiu o 1º Capitulo de HON!!!

O primeiro capitulo da série House of Night já foi divulgado na internet, o capitulo ainda está em inglês, mas assim que eu traduzir, eu conseguir uma tradução oficial, porque não sou muito boa em traduções, eu colocarei aqui para vocês.

Muitas pessoas não gostaram do fim de Tempet, mas pelo o que eu andei lendo do primeiro capitulo, esse vai ser melhor, e ainda que eu tenha dito um monte sobre Tempted e falado não ler mais a série, assim que sair o livro, eu vou ler!
é impossivel não querer ler, a curiosidade falou mais alto, além, da capa ter me chamado muito a atenção. Foi esse o primeiro motivo de eu ter clicado para ver o primeiro capitulo!

Espero que gostem do primeiro capitulo, e peço a vocês que se  traduzirem, ou acharem uma tradução oficial, me avisem aqui no blog, ou se quiserem meu email para falarem comigo, eu passo!

Aqui está o site para verem o 1º cap em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário